Os Mauro Diaries

Há de que se considerar igualmente se o preço na hora da revenda nãeste vai lá embaixo, desvalorizando a grana do quem comprar.

alisson em janeiro 28th, 2012 oi amigo queria saber se esta isca resulta com curimba pois pesco amplamente ela na minha região?

ou mesmo que enquanto houver compradores de modo a Veículos vendido a preçeste do ouro, as montadoras não irão abaixar seus preçESTES porque qual alienar automóvel pelo País do futebol é 1 ótimo Empreendimento usando altas margens de lucros.

A isca do fígado por porco é óptima de modo a a pesca de piapara, piau e curimba, pegamos bastante em panorama, lugar onde aprendi usar.

eu ja pesquei com fígado pacu, tambacu, pintado, contudo os peixes qual Ainda mais gostam dessa isca é este cat-fish e este bagre africano, é só jogar na água qual vem um atrás do outro

gediel em dezembro 16th, 2010 olá amigo thiago!vou preparar esta isca ,de modo a mim pescar em minas la tem uns pacus do 15 a 20 kilos e bastante difice pegar eles de que este lago e demasiado Enorme e fundo e possui amplamente lambari não sei se e porcausa dos lambari qual eles nãeste vem no anzol possui muita comida pra eles sera qual e blogar? mais vou temtar usando esta isca de que voçe ensinou se eu pegar eu comto pra vcs obrigado.

Sfoirgio em dezembro 25th, 2011 Olha galera sou pescador iniciante, gosto por pescar TUCUNARÉ, mas recomendo os amantes da pesca a visitar esse site, Cara usando essa receita do fígado de PORCO , …. Os relatos Destes amantes da pesca faz o sujeito rir , gostei amplamente Destes comentários e dei muitas risadas , moro no nordeste irei testar tal isca , Admim dei boas risadas com ESTES relatos verdadeiros Destes aficcionados pelo esporte maravilhoso.

ronei em agosto 31st, 2011 ola pesoal sou por sta leia a revisão rita py. fiz o figado porco utilizando fuba tais como manda i testei pra pega bagre o resultado foi otimo muito obrigado através dica so pega os Bastante valeu

isaias em maio 2nd, 2011 vou pescar semana q vem, irei fazer a isca hj mesmo e se de certo comento com vcs,valeuuuuuu!!!!!!

Cristina - fevereiro 15th, 2017 at 16:18 Realmente é pequeno, beira ao ridículo. Fiz o teste drive ontem. Este Vendedor quase desceu por ficar nítida a minha decepçãeste. A primeira coisa q fiz foi tentar apoiar este braço, mas não possui apoio, ops! Ele disse ser opcional. Na subida ele Vive amarrado e esteticamente parece um carro popular só 1 pouco mais alto ( este vendedor disse q é maior q Duster, porém não parece ser tãeste elevado).

Como todo pescador, estava ansioso para testar tal nova isca nos pesqueiros do Sãeste Paulo e medir a eficiência. Coincidência ou não, deu certo. Poucas vizinhos estavam tirando peixes do lago e eu, um atrás do outro, parecia até brincadeira!

Carro Classe SUV quem compra e porque quer aproveitar seu espaçeste! Agora saiba como vai executar pra encher o carro de malas da familia e executar uma viagem do fim de semana??

Eder - julho 16th, 2016 at 05:55 Vi 1 hoje cá em frente de casa (zona sul por SP) com placa de Resende! Olhei só por trás e achei pequeno pequeno! Sei lá! Automóvel no País do futebol é caro pra kct pq possui um bando de idiota pagando!

Sergio em abril 22nd, 2014 Amigos na verdade os peixes são atraidos é pelo o mau cheiro de podre… Eu façeste assim eu pego miudos de galinha ou figado e deixo em um tapuer apodrecendo por ums 5 dias, depois eu pego uma massa por paixe uma vermelha utilizando sague (encontrada em qualquer lar por pesca) e misturo este este figado ou miudos podre faça uma massa e utilize 1 chuveirinho, Prepa o bolço de que pega demasiado peixe… utilize luvas e fique longe dos outro pescadores kkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *